quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mais uma guirlanda

Vida doida, né!? Hoje aqui, amanhã acolá!!! O importante é a força de Deus que nunca desampara!
Mais um trabalho lindo e fofo! Amei fazer essa guirlanda para esse casal mais que fofo. Daniela e Sandro, que Deus continue os abençoando, que o Brenno venha para lotar a casa de vocês com mais alegria ainda.
A vocês, amigos e visitantes um beijão daqueles.








Minha menina deixou minha máquina cair no chão, quase dei um treco! rsrs Essas fotos foi o melhor que consegui. rsrs



7 comentários:

  1. Ficou um amorzinho essa guirlanda bem alegre.
    Parabéns.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Obrigada! Que bom que gostou! Beijos para você também!

      Excluir
  2. Ai que guirlanda fofa! Já estou me inspirando aqui pra minha próxima encomenda! Ficou pra lá de linda! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!! Que bom que esse trabalho vai servir de inspiração para você! Tenho certeza de que vai ficar tão linda!!!! Já quero ver! Beijos!

      Excluir
    2. Tá linda mesmo Nivea! Depois pode conferir lá no blog! bjks!

      Excluir

Comentário é sempre bom para saber o que você acha do que viu por aqui.
Obrigada pela visita e volte quando quiser.
Beijos!