quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Abraço Mágico

Com iniciativa da empresa Feltros Santa Fé e o super apoio da artesã Érica Catarina, eis aqui!
Pra quem não sabe, esse foi um projeto de criação de bonecos ''Abraços Mágicos" que serão entregues para crianças em tratamento de câncer do Hospital do Câncer Infantil Itaci em SP. Muitas artesãs abraçaram essa causa tão nobre, a todas a minha admiração e meu carinho.
A peninha é que não consegui mandar a tempo a minha boneca, mas ela já tem destino, bem aqui ou acolá o importante é fazê-lo. Vou mandá-la para o hospital de Juiz de Fora onde meu cunhado participa de um outro trabalho muito bonito, os Doutores da Alegria.
Seguem as fotos!









4 comentários:

  1. Amiga, ficou linda! E o importante é que de um jeitinho ou de outro ela fará a alegria de uma criança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! Obrigada minha querida, um beijo de bom fim de semana!

      Excluir
  2. Ahh jura que nao deu tempo? :( que dó
    mas ficou linda demais Nívea, eu adorei!! Esse abraço vai ser super mágico, tenho certeza disso!

    Um bjao no coração!

    ResponderExcluir
  3. Estava terminando a encomenda das bonequinhas e quando peguei a boneca para fazer não deu tempo de concluir a tempo. Mas eu também tenho certeza de que ela vai abraçar uma outra criança das bandas de cá com muuuito amor também! rs Obrigada pelo carinho de sempre. Bjs no coração!

    ResponderExcluir

Comentário é sempre bom para saber o que você acha do que viu por aqui.
Obrigada pela visita e volte quando quiser.
Beijos!