terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bonequinha

Bom dia!!! Começando a semana com uma bonequinha super fofa que acabei de fazer. Antes de mais nada quero agradecer a Érica Catarina pelos moldes fofos de boneca que nos deu de presente. Que Deus continue abençoando todas as áreas da sua vida.
Essa fofurinha vai para um quadrinho de porta de maternidade que estou fazendo, assim que estiver prontinho coloco as fotos aqui.
Um beijo para que a semana das minhas colegas seja abençoada e de muito trabalho.





6 comentários:

  1. Linda amiga arteira e prá de prendada! Parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  2. Aii gente, que fofa!!! Ficou linda Nivea!! Esses olhinhos são muito fofos, eu amo! Adorei, faça muitas maiss que esse enfeite vai ficar lindão!! Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!!! Parabéns!!! ai... a Erica é tudo né!!! Ela me ajuda muito tambem... bom...Meu nome é Dezinha e fiz um blogger bem bacana, e gostaria que desse uma olhada. O objetivo desse blogger é ajudar iniciantes em feltro assim como eu à tirar todas as dúvidas com artesãs mais experientes como você. Lá será um espaço para que nós iniciantes podemos trocar idéias, descobertas, experiências de erros e acertos, alem é claro da supervisão e ajuda (palpites, idéias e dicas ) de artesã “máster” como você.
    Se você puder nos dar a honra de participar deste blogger e de indicá-lo a todas as pessoas que te seguem... ficaria muito grata. Obrigada pela ajuda. Beijos
    Meu blogger: http://fofuricesdadezinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Prendada demais!
    Que menininha mais fofa, minha flor!
    ADOREI!
    Você é uma fadinha querida!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Comentário é sempre bom para saber o que você acha do que viu por aqui.
Obrigada pela visita e volte quando quiser.
Beijos!