quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Como tudo começou...

Eu era a desajeitada. Minha avó é arteira, pinta, borda, faz tricô, crochê, costura. Minha mãe também domina todas essas artes e um cadim mais. E eu? Aff... Pintura é uma arte que eu não tenho dom mesmo! rs Ponto cruz? Huuuuu Esse deu pra aprender. rs E nada mais. Minha avó e minha mãe sempre brincavam falando que pra alguma coisa eu tinha que servir! kkkk
Nasceu então minha filhota linda! No seu aniversário de um aninho fizemos o nome dela em feltro para o painel. Minha mãe cortou as letras, me ensinou o pontinho de cozer e... Adorei o resultado, negócio gostoso de fazer! Em conversa com minha mãe (a mais amada do mundo todo), ela me contou que tinham pessoas que faziam artesanato com feltro. Corri para a internet e quem eu achei de cara?? Érica Catarina! Fiquei mega apaixonada. Fiz uma coruja teste, oficialmente meu primeiro trabalho em feltro, e fui me apaixonando cada vez mais. Descolei duas encomendas de cara com duas amigas que amooo, fiz a limpa na casa da minha mãe e saiu a primeira coruja teste. rsrs Depois eu posto uma foto dela aqui! Mas enquanto ela não chega vou postar as fotos dos meus últimos trabalhos com meu primeiro amor... As corujas!
Nesse caminho, curtinho ainda, encontrei muito apoio da família, amigos e principalmente do maridão e da mami! Conheci muita gente talentosa futicando os blogs e fiz amizades especiais. A todos vocês um beijão daqueles e obrigada por fazer parte da minha história!

Um restinho de semana abençoado!








5 comentários:

  1. Amiga, adorei sua história! Engraçado como os filhos são, né? Também comecei pelos aniversários dos meus pequenos, a Ana tb! :)
    Parabéns! Fico muito feliz em te-la conhecido!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Manu! Filhos fazem aflorar o que temos e somos de melhor sem dúvidas. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! Adorei o seu cantinho! E, parece que me vi em sua história rsrsrsrs Pensava que não tinha jeito pra nada mas quando conheci o feltro... ai me apaixonei!!!
    Parabéns pelos trabalhos! São lindos!!
    Beijo grande e Feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha flor!!! Seja sempre bem vinda! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como eu mega feliz de passar aqui! Fiquei um tempinho sem fzr uma visitinha, mas qdo eu venho ver seu cantinho me deparo com essa história maravilhosa! Engraçado como as histórias se repetem e são tão parecidas né? Eu, vc, a Manu e muuuitas outras agora artesãs começaram fzdo um mimo pra festinha dos nossos pequenos . Paixão a primeira peça feita, mesmo que tenha ficado meio tortinho né rsrs agora eu não paro nunca mais!
    Bjos no seu coração minha amiga!

    ResponderExcluir

Comentário é sempre bom para saber o que você acha do que viu por aqui.
Obrigada pela visita e volte quando quiser.
Beijos!