segunda-feira, 31 de março de 2014

Bom dia minha gente!!

Bom dia meus queridos!!
Começando o dia com fofurices!
Trabalhando, com criança a todo vapor em casa e cuidando de tudo (casa, roupa...) não é fácil não! rsrs Por esse motivo estou meio sumidinha! Cansada sim mas abençoada? Sempre!
A novidade são essas corujinhas pra lá de lindas que estarão voando para Goiás essa semana! Mais novidade??? Minha máquina está sem bateria e o carregador está queimado. :( Vai rolar fotinho de celular mesmo.
Viviane, obrigada pela confiança e pelo carinho de sempre. Muito legal poder fazer parte dessa magia milagrosa que é a maternidade na sua vida. Um beijão daqueles!!!







2 comentários:

  1. OIeee Nivea!!
    Essas corujinhas estão demais! Ameii a azull, super diferente!!
    Estava pensando em vc esses dias e pensei ainda mais: vou lá dar um oizinho... mas vc veio primeiro rsrs Espero que esteja bem, por aqui está uma correria muito doida, estou sobrecarregada rsrs mas está tudo ótimo. Nao some não, dê noticias.
    Um beijão e linda semana!!

    ResponderExcluir
  2. Débora!!!! Minha querida! Também fico cheia de saudade quando dou aquela sumidinha. Um beijo!

    ResponderExcluir

Comentário é sempre bom para saber o que você acha do que viu por aqui.
Obrigada pela visita e volte quando quiser.
Beijos!